Bf 109G-6 Mtt Regensburg “Weekend” – 1/48 – Eduard # 84143

Eduard # 84143

Prosseguindo com a série de lançamentos de modelos do lendário caça alemão, a Eduard apresenta agora uma edição “Weekend” do Bf 109G-6 MTT Regensburg. Trata-se do mesmo modelo da edição “Profipack”, já analisada aqui no site, porém em uma versão mais simples e barata do modelo. 

Este modelo já vem com o novo padrão das versões “Weekend” da Eduard, trazem agora decalques para duas opções de pintura e uma folha de decalques dos estênceis.

Acompanham o modelo duas belas opções de pintura.   

Os decalques que acompanham o modelo são de ótima qualidade, a impressão de alta resolução, representa perfeitamente as inscrições. Como já verificado em outros reviews de montagem, os decalques da Eduard são finos, pefeitamente opacos e soltam-se da folha rápidamente após banhado em água morna. Fáceis de manipular durante a aplicação, não são quebradiços e aderem com perfeição.

O manual em papel sulfite, formato A4, agora é impresso em cores, possuindo 12 páginas, com o mapa das árvores do modelo, instruções detalhadas da montagem, os esquemas das duas opções de pintura oferecidas, com os código das tintas acrílicas/lacas das séries Aqueous, Mr.Color e Mr.Metal Color, da marca japonesa Gunze. Além de uma folha com o esquema de aplicação dos decalques dos estênceis.

Seguindo o sucesso dos modelos anteriores da família dos Bf 109 lançados pela Eduard, esse novo kit, confirma a qualidade do material oferecido pela marca tcheca, mantendo a mesma facilidade de construção e precisão de encaixes de todos os 109 lançados anteriormente. Recomendo tremendamente para modelistas de todos os níveis, pois a qualidade da engenharia de construção da Eduard facilita muito o trabalho de montagem do kit.   

 

Obrigado à Eduard pelo envio do exemplar para review!

Like this article?

Share on facebook
Share on Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Share on Linkdin
Share on pinterest
Share on Pinterest

Leave a comment

Fique por dentro de nossas Novidades!!! Se inscreva para receber a nossa newsletter.