
No mês de junho, a Eduard ofereceu um conjunto de fotogravados para o modelo do D3A1 Val 1/48 da Hasegawa.

O conjunto de fotogravados da Eduard para o D3A1 Val 1/48 da Hasegawa, é composto dos fotogravados # 491281, um colorido, FE1281, que é vendido separadamente na versão Zoom, um em metal natural, #491281, e do fotogravado de detalhes do interior da cabine # FE1281. A folha colorida do fotogravado # FE1281 contém diversas peças do inteiro da cabine de pilotagem, entre elas:
– Painéis laterais da cabine de pilotagem;
– Painéis frontais da cabine de pilotagem;
– Diversos detalhes do interior da cabine;
– Alavancas e travas da cabine de pilotagem.
Clique aqui para ver o manual.

A segunda folha do conjunto de fotogravados da Eduard para o D3A1 Val 1/48, em metal natural, contém diversas peças do inteiro do bombardeiro de mergulho, entre elas:
– Diversos detalhes da estrutura do interior;
– Detalhes externos da fuselagem;
– Detalhes do motor;
– Diversos detalhes dos armamentos.
Clique aqui para ver o manual.

O conjunto de máscaras da linha “TFace”, que oferece máscaras para o exterior e o interior do do canopy, oferecendo mais realismo na pintura do canopy, e para as rodas do bombardeiro japonês. Produzido com o melhor adesivo de mascaramento existente no mercado, material este que não deixa resíduos de cola no modelo, mesmo sob o efeitos de diversos tipos de solventes ou se colado na peça por muito tempo. As máscaras podem ser coladas e retiradas diversas vezes, até o seu perfeito posicionamento na peça, não deixando qualquer resíduo. Clique aqui para ver o manual.