Loja de plasti no exterior fala portugues
Escrito por APRJ   
Seg, 30 de Setembro de 2013 00:29

 Adotar o plastimodelismo como hobby no Brasil tem como principal obstáculo à dificuldade em se obter os modelos, as lojas no Brasil são poucas e em geral tem um estoque reduzido, sem falar na demora em receber os lançamentos mais recentes. A alternativa para este problema é a compra em lojas do exterior através dos correios. No entanto a compra fora do Brasil apresenta uma série de problemas que para muitos é de difícil solução. O primeiro é o idioma, para quem não tem um conhecimento da língua inglesa, utilizada por praticamente todas as lojas, independente da localização, é muitas vezes difícil entender o que esta escrito nos sites, principalmente no que se refere às condições de venda. O problema é ainda maior se houver algum imprevisto com a compra e for preciso contatar diretamente o lojista para algum esclarecimento. Outro fator de dificuldade é a necessidade de se usar um cartão internacional, que além de estar sujeito as variações cambiais entre a data da compra e do pagamento da fatura, ainda embute um custo extra, o IOF , hoje em 6,38%, que é acrescido ao total da compra.

Agora imagine uma loja no exterior, com um site totalmente em português, com um número de telefone no Brasil (DDD 021) atendendo em português e com preços em Reais. Parece bom demais para ser verdade, mas é!

O nome da loja é Europaminis, localizada na Alemanha e gerida por um casal de Brasileiros. Até pouco tempo a Europaminis tinha o seu foco principal em carros Diecast, mas agora vem disposta a entrar na área de plastimodelismo. Para isso já é revendedora oficial da Revell AG ( a Revell alemã) além de comercializar outras marcas bem conhecidas como, Airfix, Eduard e Zvezda. Eles prometem mais novidade para breve. Além das vantagens já citadas a Europaminis faz todas a remessas com número de rastreio, ou seja, você pode acompanhar no site dos Correios o trajeto da sua compra até o recebimento e isto com um preço muito competitivo e sem usar encomendas expressas que em geral sofrem fiscalização mais intensa na receita federal.

O pagamento, além do uso do Paypal (Cartão internacional), pode ser feito das seguintes formas:

- Boleto bancário a ser pago em qualquer banco

- Cartões de crédito nacionais: Visa, Master, Elo e Aura

- Transferência bancária: Itaú, Santander, HSBC e Banco do Brasil

Se você tem receio de comprar fora do Brasil a Europaminis é a solução.

 

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Clique nos links para ir a pagina.

Notícias e Reviews Anteriores

Ultimas do Forum