T-64B - Skif 1/35
Escrito por Edson Alves   
Qua, 16 de Maio de 2007 00:00

A ucraniana Skif tem lançado a série de tanques russos modernos, com muitos itens exclusivos, como é o caso desse T-64B, uma modernização do T-64, com sensores de mira laser e capacidade de disparar mísseis pelo cano do canhão, entre outros avanços.

Este kit é o Profipack, o que significa dizer que vem junto um (excelente) set de PE da Eduard. O kit é feito em um plástico verde musgo, do tipo meio 'soft' (quem conhece os kits Zvezda sabe bem...), e as galhas são embaladas em apenas um saco plástico, o que ocasiona a soltura de algumas peças.

No geral o kit é bem detalhado, mas algumas peças são mnuito ruins, como é o caso da metralhadora da torre, sem detalhe nenhum! Outros problemas são:
- o casco inferior, ao invés de vir em uma única peça, é dividido em algumas partes, o que dá mais trabalho em alinhar e dar reforço nas junções;
- cada esteira é dividida em duas partes, e a junção destas partes não é eficiente
- o canhão tem muitos detalhes, e vem em duas metades - vai dar um trabalho para tirar todas as marcas de junção;
- os cabos de reboque são do mesmo material da esteira! Melhor jogar fora e arrumar uns de arame para substituir.

Os decais parecem ser de boa qualidade, e não existe nenhuma peça transparente (para faróis ou visores) acompanhando o kit. As folhas são simples, a mais detalhada é a que explica a coloção do PE.

Mesmo com os problemas citados, o kit é recomendável, pois além de ser o único injetado deste tanque, com um pouco de trabalho ele ficará bem interessante.


Obrigado a HOBBYTERRA pelo modelo deste review.


Kit ofertado pela HobbyTerra
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Clique nos links para ir a pagina.

Notícias e Reviews Anteriores

Ultimas do Forum