Se.5a Royal Class dual combo. |
Escrito por Augusto Versiani | ||||||||||||||||||||||||||||
Qui, 29 de Junho de 2017 00:30 | ||||||||||||||||||||||||||||
Esta é a versão Royal Class do novo SE-5 da Eduard. O Kit já foi visto neste review, não havendo diferença nas arvores para este kit. Sendo uma versão Royal Class o kit traz além de peças para se fazer dois modelos completos, um bom número de adicionais. Fotogravados Uma folha (2x) colorida contendo painel, instrumentos, cintos, detalhes para lateral interna, alças e outros pequenos detalhes. Uma segunda folha (2x) em metal sem pintura com detalhes para as metralhadoras. E uma terceira folha, também sem pintura, com peças para representar as flamulas que existiam em algumas versões e vários outros pequenos detalhes.
Máscaras Um conjunto de mascaras adesivas para as transparências e rodas Resinas O conjunto de resina, muito bem detalhado, inclui as metralhadoras, estojos de munição, suporte para a metralhadora e complementos para a descarga na versão noturna.
Decais O kit permite fazer 13 versões diferentes, para isso é fornecida uma folha de decais impressa pela Cartograph, de excelente qualidade, com filme fino, cores sólidas e sem falhas de registro.
As versões oferecidas são:
O manual completo pode ser visto aqui
Bonus Como é comum nas versões Royal Class, esta também traz um bônus, uma bela frasqueira metálica, com os desenhos da insígnia do Royal Flying Corps e da Victoria Cross.
Conclusão Um belo lançamento da Eduard que permite tirar o máximo proveito do kit deste belo avião. Outros acessórios disponíveis para este kit podem ser vistos aqui.
|