Ak Extreme Metal
Escrito por Augusto Versiani   
Sáb, 12 de Março de 2016 00:00

Ak Extreme Metal

A Ak nos enviou para teste duas cores da nova linha Ak Extreme Metal e o preto base. Trata-se de uma nova linha de tintas metálicas de secagem rápida e com grande resistência ao toque.

 

 

Depois de fazer alguns testes em várias peças, que pode ser visto na foto do conjunto acima passamos a um teste mais completo com uma fuselagem de helicóptero. Na superfície foi aplicado um primer acrílico.

Primero aplicamos o preto base direto do pote. A aplicação foi toda feita numa só sessão com pintura continua, pressão de 15 psi e em camadas bem finas. O resultado, como se pode ver pelas fotos foi uma camada final absolutamente lisa e brilhante, perfeita para a aplicação da tinta metálica. Excelente resultado.

 

 

 

Em seguida, nas mesmas condições, aplicamos o Chrome. Mais uma vez o resultado foi excelente, um brilho continuo e sem falhas, que seca ao toque quase que imeditamente e não apresenta marcas de digitas nem se solta ao ser manipulado.

 

 

 

Vale lembrar que o teste foi feito de forma rápida sem os cuidados que se teria normalmente na pintura de um modelo, ainda assim o teste valeu para demostrar a facilidade de aplicação e a resistência ao toque do produto da Ak.

 

Conclusão

A nova tinta metálica da Ak tem algumas vantagens claras sobre as concorrentes do mercado, praticamente não tem cheiro, seca ao toque em poucos minutos, depois de seca não sai nos dedos ao ser manipulada nem apresenta marcas de digitais. Tanto o preto base, como a tinta metálica são de fácil aplicação, direto do pote sem exigir qualquer tipo de diluição. Para quem tem dificuldades com tintas metálicas a linha  Ak Extreme Metal oferece uma excelente opção..

 

Agradecemos à AK Interactive pelos material para review.

alt

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Clique nos links para ir a pagina.

Notícias e Reviews Anteriores

Ultimas do Forum