U.S. TRACTOR D7 - MINIART 1/35
Escrito por Luciano   
Qua, 20 de Maio de 2015 00:00

alt

U.S. TRACTOR D7

Miniart - 35174

 

O VEÍCULO

O Trator D7 fabricado pela Caterpillar foi usado pelo exército americano e seus aliados durante a Segunda Guerra Mundial. O D7 esteve em operação em todos os teatros da guerra, sendo o cavalo de batalha do exército, cumprindo todo o tipo de função. No início da guerra foi usado como uma força motriz para a artilharia e equipamentos de terraplanagem, apenas mais tarde no conflito as lâminas (bulldozer) foram adicionadas ao trator D7.

 

 alt  alt  alt

 

O KIT

O modelo da MiniArt apresenta a versão do trator com reboque e guincho na parte de traz. Mesmo não tendo a lâmina niveladora o modelo pode ser interessante para alguns dioramas. O kit é muito detalhado (sendo composto por 615 peças), as arvores apresentam uma injeção de boa qualidade com o aditivo de alguns detalhes em fotogravado.  O motor é bastante detalhado, sendo essa uma das razões para se ter uma quantidade de peças tão grande nesse modelo.

 

alt alt alt alt
alt alt alt alt

 

alt alt alt alt

 

 

O modelo possui esteiras link by link. Elas são injetadas em oito árvores. Será necessário montar elo por elo, sendo 36 peças de cada lado.

 

alt alt

 

O manual de instruções é bem impresso, as indicações para montagem são bem claras com dois esquemas de pintura coloridos. As instruções de pintura são para uma versão civil todo em amarelo, sendo que este não tem decalques, e uma versão militar que contém marcação para um trator usado na França em 1944. 

 

alt alt alt alt

 

alt alt

 

Conclusão

Um excelente kit, muito detalhado, que pode ser usado para muitas idéias de dioramas. Recomendado para quem deseja montar um modelo de alta qualidade.

 

 

Agradecemos a Hobbyterra pelo exemplar deste review.Imagem 

 

 

 

 

 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Clique nos links para ir a pagina.

Notícias e Reviews Anteriores

Ultimas do Forum