Photoetches Eduard – P-51D Seatbelt Fabric (32793)
Escrito por Julio Martins   
Seg, 02 de Junho de 2014 15:37

 

 

Photoetches Eduard – P-51D Seatbelt Fabric (32793)

 

Originalmente a Eduard se destacou no mercado modelístico pela revolução causada com seus photoetches. Algum tempo atrás, inovou novamente com photoetches já coloridos, trazendo, muitas das vezes, detalhes fantásticos que o modelista “médio” não reproduziria facilmente. A aplicação de tais peças melhora em muito os projetos. Mais recentemente, photoetches adesivos foi outra inovação.

Para não deixar o mercado acostumado e não perder a dianteira dos lançamentos, a Eduard mais uma vez nos apresenta outra “novidade”. Trata-se dos photoetches texturizados para cintos de segurança. O toque nas mãos é muito diferente do material em metal.

Acima mencionei propositalmente “novidade”, pois não é bem isso. Trata-se de um produto já comum entre muitos de nós, lançado inicialmente pela HGW Models também da República Tcheca. O grande barato aqui, é que a Eduard é uma empresa de grande porte, que faz seus produtos chegarem a locais bem mais distantes que a pequena HGW, podendo tornar assim este assunto que nos trás aqui hoje mais “popular”, digamos assim.

O copyright da HGW é visto em todos os texturizados, ao lado da marca Eduard, mostrando que realmente é produto ou tecnologia dos caras distribuída pela Eduard.

Vejamos então;

Cintos de segurança específicos para o Mustang modelo D. Os principais, que vão sobre os ombros do piloto, quando aplicados, terão a aparência de duas tiras independentes, mas na verdade, possuem apenas um ponto de fixação atrás da cadeira.

São dois comjuntos. Um texturizado para o “tecido” do cinto e outro com as fivelas, em metal natural. A cor da área texturizada é um bege bem claro, com bordas ligeiramente mais escuras e pespontos demarcados.

 

Conclusão:

Sem dúvida, um avanço sobre os cintos de metal, que por sí só já eram bem bacanas. São muito finos e assentam bem, com caimento sobre a superfície do banco adequado, causando grande sensação de realismo. Mais um ponto para a Eduard, e bela sacada da HGW.

Altamente recomendado!

Obrigado a Eduard pelo envio deste exemplar para review!
alt
 
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Clique nos links para ir a pagina.

Notícias e Reviews Anteriores

Ultimas do Forum